Existia uma família bem estruturada onde a matriarca era endeusada por seus filhos. Os anos foram se passando e aquela mulher aos poucos foi mudando de tal forma que ficou irreconhecível a sua personalidade, a única pessoa que sabia quem era ela, era justamente sua amiga íntima que vivia no mundo e contava suas aventuras. Ela gostava de saber nos mínimos detalhes e ali sonhava fazer a mesma coisa, porém não podia porque sua capa tinha que cobrir seus desejos. No leito de morte do marido ela já tramava seu futuro o qual muito almejava, e o danado do marido não morria, até que um dia se foi. Ela agora estava feliz para fazer tudo aquilo que sua amiga fazia. Deu o primeiro passo que foi um fracasso, encontrou um rapaz com idade de seu filho caçula. Foi um caus. Seus filhos que a endeusava não aceitou e daí começou o reboliço na família, aconteceram tantas coisas que ela ficou só. Passado alguns dias ela acabou, porque o cara era um gigolô, fora ela tinha mais quatro, daí foi tudo de água abaixo, agora começou o zum zum zum e aquela Madre Tereza de Calcutá já não existia mais, estava totalmente desacreditada. Mais não ficou por aí ela saiu em busca de outro desta vez um homem maduro. Meu Deus! Esta viúva estava mesmo desesperada atrás de um homem, porque não havia necessidade, ela já tinha 70 mais, deveria agora aproveitar seus netos, viajar, conhecer países, e viver. Agora o homem falou que só iria morar com ela casando, ele tinha olho gordo no que ela possuía e assim fizeram. Casaram e ela foi morar com ele. Um desastre. Na sua casa ela não tirava um prato da mesa, não varria uma casa era simplesmente uma madame. Depois de casada, ele falou que não quer ninguém dentro da casa dele. Ela agora acorda pela manhã e a mesa tem que está pronta de tudo, achando pouco ainda manda ela o servir. Daí chegou a vez de lavar roupa mesmo com a máquina de lavar ele quer que suas camisas e cueca (com freio de bicicleta) sejam lavadas a mão porque deforma e as camisas podem ficarem desbotadas. O banheiro tem que ser lavado todos os dias e quanto aos papéis que ficam no cestinho deve ser retirado três vezes ao dia. A tarde como era de costume ela tirar seu coxinilho, não pode mais porque ele sempre inventa algo. Já cansada, levando até gritos, ela pensou em se divorciar, porque não aguentava mais, contudo venha a fazer irá ser outro fracasso. O homem sabe que ela não tem o apoio de ninguém e ela envergonhada não fala nada a não ser pra essa amiga e pede segredo. Coitada tá sofrendo o pão que o diabo amassou, a lua de mel só durou 15 dias depois chegou fel. E o tempo está passando ela muito deprimida, ele fazendo de tudo pra ela bater as botas e ficar com sua aposentadoria gorda, porém ela tem uma genética muito boa vai aguentando. Já faz seis meses de casada, e ela não tem visita de filhos, nem netos e o marido só maltratando porque sabe que ela é só. "Eu nem tenho pena porque ela é uma pessoa muito arrogante, gosta de pisar as pessoas, humilhar etc," foram essas palavras que a amiga falou pra mim que me conta tudo. Respondi pra ela: Pois é, a hora da colheita chegou, se ela aguentar mais uns seis meses tudo bem caso contrário irá para o buraco e ele encontrar outra otária para fazer o mesmo.
OBS: Essa é uma obra de ficção qualquer semelhança será mera coindência.

