LER E OUVIR HISTÓRIAS FORTALECE A MENTE E O CORAÇÃO


Hoje fiz uma poesia para o professor:

ETA professor arretado
Que gosta de aperrear a gente
Tudo é cronometrado
Não há aluno que agente

Por ser muito pontual
É o primeiro a chegar
Sempre de bom alto astral
Começa a se organizar.

No Rio de Janeiro nasceu
Só sabe falar chiando
Seu sotaque não perdeu
Quando fica falando

Por ser muito exigente
O intervalo não quer dar
Como sou inteligente
Começo a reclamar

Minha barriga tá como fome
Vamos lanchar professor
Pego uma coxinha digo: tome                  
Dou-lhe com todo amor

Assim o tempo vai passando
Saudade vai nos deixar
Já estamos pensando
Quando seu período terminar

Desculpe minha brincadeira
Fiz meus versos com amor
Falei tanta besteira
Nem sei se o senhor gostou.

            Li essa poesia na sala de aula. Foi o maior barato, nunca pensei que fossem me divertir tanto nessa faculdade. Iniciei os aplausos. Agnes, Ariana, Diekson, Isa, não compareceram e para minha surpresa o Eduardo voltou a estudar. Hoje foi uma loucura, a sala foi trocada. Horrível sem ar, pequena, 2° andar longe de tudo e de todos.
Depois de uma longa conversa com Núbia que não é Lafaiete tudo voltou ao normal. O professor Pedro é um excelente professor, cumpre os horários corretamente, ensina  muito bem, ele é muito dedicado já estou sentindo falta dele. Sabe um professor que impôs moral na sala? Gosto da sua atitude, não deixa ninguém conversar mantendo os alunos sempre ocupados. Nota 10 para o senhor professor, gosto muito do senhor.

Até a próxima se Deus quiser.


Quando cheguei as 08h05min o professor Andre Pedro já estava na sala de aula.Meu Deus ele chega muito cedo na sala dos três professores que tivemos esse foi o único que está cumprindo o horário.
 É um inferno nem a hora do lanche ele quer deixar, acho que ele é maníaco de professor e por sinal um ótimo professor, 
correto, pontual, colocou ordem na sala de aula, botou moral mesmo, nota 10 para ele. Como eu sou o mascote da classe as 09h40min já to gritando: Tô  com fome, tá na hora de vender as coxinhas, aí é um sucesso... Laís adoeceu e teve que ir embora, 
Ariana me expulsou da equipe agora está eu, Agens, Cecília e Marcos que ainda continua com os pontos da cirurgia. O pastor Marcondes estava demais hoje e falou palavras que não me agradou, porem isso é normal depois tudo fica bem. 
Diecson teve que ir embora no 2º horário porque ia tocar em Natal. Estou com uma alergia muito forte daí Ariana que não é médica só trabalha na farmácia me passou essa receita que está anexo e o interessante é que a médica passou justamente uma injeção betatrinta foi um barato.

Até a próxima se Deus quiser.



O professor é novato. O nome dele é André Pedro, ela é muito legal. Pela manha ele aplicou um exercício. As 09h40min lanchamos, eu trouxe 25 coxinhas para vender na sala de aula, e foi um sucesso, só sobrou uma. A tarde foi feito outro exercício muito bem bolado.

Continuo com essa alergia, tá horrível, entupido o nariz, uma coriza muito grande. Cecília hoje faltou como também Eduardo de Goiana, Diecson. Marcos chegou atrasado,teve que fazer o curativo no braço e já estávamos na sala de aula 
quando o professor começou a fazer a tarefa e ele ainda não tinha chegado, daí liguei para o celular várias vezes e ele não atendeu, liguei também para Rayanne e nada, isso me deixou chateada.
 Fui com Agnes pra o Shopping onde passeamos bastante, na volta almoçamos e fomos para a sala de aula e o professor já havia chegado. Depois de algum tempo Marcos chegou com Rayanne, porém não quis falar nada. Sinto saudades do Eduardo de Goiana ele não me manda um e-mail.

 Até a próxima se Deus quiser.