LER E OUVIR HISTÓRIAS FORTALECE A MENTE E O CORAÇÃO

DIÁRIO DE UMA UNIVERSITÁRIA 24/05/2008

Hoje amanheci péssima. Estou doente com dor de barriga e uma alergia interminável, já faz uns 20 dias que estou com essa crise. Carlos quem me trouxe para Universidade e Aline não estava na parada de ônibus. Chegando já fui direto para o banheiro. Estou muito chata, hoje não acho lugar, até Ariane me chamou de chata. Marcos meu amigão, falei uma frase que o ofendeu, mas depois pedi desculpas e expliquei porque havia falado aquilo. 
Trouxe dois livros: um para Edgmar e outro doei ao professor e para minha surpresa ele leu uma das minhas poesias no segundo horário. Kelly leu uma mensagem linda. Uma das gêmeas, que não sei se chama katarine ou karoline porque são muito parecidas também leu uma poesia linda parecia que ela era uma atriz, e também outra colega que não sei o nome falou um verso de sua autoria muito bonito. São muitos talentos que existe em nossa sala de aula e visto que fui eu que puxei o primeiro fio da meada.
Aos poucos os talentos foram aparecendo e revelações estão surgindo. Quantos talentos estão escondidos sem nenhuma chance de apresentar seu trabalho... Estou com grande problema que não posso escrever, mas o de Adriana é pior do que o meu, ela me contou parte que não vou citar aqui lógico, e isso me deixou mais tranquila pelo menos existe problemas piores que o meu. As 15h30min pedi ao professor para sair mais cedo porque estava doente e também pedi para não fazer o seminário, é tanto que na hora que ele chamou a minha equipe que foi: Ariana, Luis e Dj eu fui direto ao banheiro.
Ás 16h00min Carlos veio me buscar, deixei Aline em casa e fui direto para o hospital. O médico me passou um remédio e voltei para casa. Continuo doente. Espero que eu fique logo boa porque sábado que vem vou fazer a prova e só falta essa e o outro para terminarmos nossa disciplina.

                     Até a próxima se Deus quiser.

0 comments:

Postar um comentário

MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS A TODOS OS LEITORES ESPECIALMENTE AOS MEUS COMENTARISTAS.