LER E OUVIR HISTÓRIAS FORTALECE A MENTE E O CORAÇÃO

TROCA DE CARROS


 Era já tarde, quando Carlos me perguntou o  que iríamos jantar e eu que não costumo fazer janta só vez por outra falei: que tal comeu aquela comida chinesa? Ele respondeu tudo bem, então  vamos. Eu como estou me sentindo estranha, mas não quero contar a ele, disse que preferia pedir e quando estivesse pronta iríamos buscar. Depois dessa COVID eu mudei muito, não vou mais a praia, nem restaurante a noite, quero sempre ficar dentro de casa onde me acho segura.  Liguei para o rapaz que falou dentro de 20 minutos estaria pronta. Daí como estava chovendo não quis ir no meu porque quando chegasse iria secá-lo, Carlos fala que ele é de açúcar, mas nem ligo. Fomos no dele. Eu não conheço carro algum tive que marcar o meu com frase no vidro de trás  porque por duas vezes estava tentando entra no carro de outra pessoa. Voltando ao assunto. Quando chegamos lá peguei a comida e  voltei para o carro. Chovia bastante e não tinha um toldo que eu ficasse embaixo enquanto Carlos abrisse a porta. Saí dando meus pulinhos e tentei abri a porta, ela estava travada, bati no vidro e nada. Voltei para frente do restaurante e dei sinal pra ele abri a porta. Ele deu um piscar de luz e fui. Não é que eu estava tentando entrar num carro que parecia com o dele!!!!  Comecei a reclamar, você travou a porta e eu fiquei batendo e nada. Foi aí que caímos na gargalhada. Ele falou: Tu trocasse o carro Inajá, estava tentando abrir o outro. Meu Deus, estou gagá acho que vou  morrer sem saber o nome de nenhum automóvel só o meu que ainda falo pela metade. 

0 comments:

Postar um comentário

MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS A TODOS OS LEITORES ESPECIALMENTE AOS MEUS COMENTARISTAS.